Example of Category Blog layout (FAQs/General category)
Convenção Ibérica Sony PDF Versão para impressão E-mail
Escrito por   
Segunda, 22 Fevereiro 2010 11:16


 

 A Sony realizou de 16 a 20 de Fevereiro uma Convenção Ibérica, no Centro de Congressos do Estoril onde, no decorrer dos quatro dias, recebeu cerca de 800 agentes portugueses e espanhóis. (Veja as fotos)

 

 No dia reservado a imprensa as intervenções estiveram a cargo de Pedro Navarrete director geral da Sony e de Dania Pérez responsável de Marketing da marca. De acordo com Pedro Navarrete num mercado em queda destacam-se os crescimentos de duas categorias de produto, os televisores e os auriculares. Prevendo o abrandamento, inevitável, do crescimento da categoria de televisores, que tem sido o motor do mercado, a Sony considera cada vez mais importante a sua aposta nas restantes categorias onde estão muito bem posicionados como a dos auriculares mas também nas categorias onde já contam com posições de liderança no mercado como é o caso do Hi-Fi, Car-Audio, Câmaras-Fotodigitais e Camcorders.

O ano de 2010 com a realização do mundial de futebol, a tecnologia 3D e a vídeo electrónica profissional, apresenta oportunidades importantes para acrescentar valor às vendas e recuperar das quebras do mercado. A Sony que quer estar cada vez mais próxima do consumidor final, considera o ponto de venda muito importante para atingir esse objectivo pelo que, com a nova gama e o total apoio da marca aos seus distribuidores está optimista em relação ao corrente ano.

Dania Pérez apresentou os novos produtos e, na opinião da responsável de marketing da Sony “ não há razões para pensar que o ano de 2010 vai ser pior do que o 2009” mesmo porque o FIFA World Cup-South Africa 2010 irá animar o mercado e a marca está confiante nos últimos lançamentos.   

Entre as novidades que serão lançadas antes do verão destaca-se a nova gama Bravia, com televisores que vão das 22” até as 60”, com novo design monolítico e sensores tácteis;  o Bravia internet vídeo que conta com 20 fornecedores de conteúdos de vídeo, ligação sem cabos, alguns destes produtos com tecnologia Blu Ray; o novo Dash um gadget que é um visor pessoal de internet, que permite aceder as paginas favoritas da internet; alargamento da Play Station Network com conteúdos Premium, mais filmes e mais episódios de TV .

Em imagem digital foram apresentadas nesta convenção dez modelos novos de vídeo câmaras de bolso; a nova Bloggie - uma submarca Sony- uma câmara que permite gravar fotografias digitais em 360º criada a pensar nos bloggers; novidades também na Cyber Shot que incorpora novas tecnologias como a Compass, GPS, utilizando programas como o Google Earth para assinalar o local onde foi tirada a foto e  Party Shot, com detecção de caras e sorrisos.

De sublinhar que a Sony pretende ser líder na tecnologia 3D tendo inaugurado, em Fevereiro, o primeiro Centro Tecnológico 3D Sony Pictures em Culver City, na Califórnia, realizado acordos com empresas pioneiras e líderes nesta tecnologia, e apresentado uma clara aposta nos novos Bravia Full HD 3D com óculos, realizados com o melhor material Real D, mas também pretende levar a tecnologia 3D à  PS3, actualizando o parque existente, permitindo a  reprodução de conteúdos 3D.  Quanto à tecnologia OLED 3D, apresentada na ultima edição da CES em Las Vegas, um dos objectivos da Sony é trabalhar para reduzir os custos da tecnologia OLED tornando-a acessível a um maior numero de consumidores. 


 
   

Comentários (0)
Escrever um comentário
Your Contact Details:
Comentário:
[b] [i] [u] [url] [quote] [code] [img]   
=)=D=(XD:dizzy:T_T:blush:^_^=_=-_-:pout:
:angry:=Oo_O:snicker::eyebrow::sigh::sick::whisper::whistle::nuu::gah:
:flame::cool::shy::kawaii::notfunny::snooty::uhh:X_XXB:talkbiz::grr:
:onoes::psychotic::scared::evil::nomnom::zombie::want::drunk::love::meow::music:
Security
Por favor coloque o código anti-spam que você lê na imagem.
Actualizado em Terça, 23 Fevereiro 2010 08:49