Novidades
Gateway PDF Versão para impressão E-mail
Segunda, 22 Outubro 2012 23:21

Protecção de auscultadores topo de gama


 

A Gateway Portugal, especialista nacional em soluções de segurança electrónica para o retalho, acaba de lançar uma nova solução de segurança – o Headphones Sensor (série 940). Esta solução destina-se a auscultadores e vem dar resposta às necessidades dos retalhistas que, nos seus pontos de venda ao público, precisam de proteger este tipo de acessórios sem limitar de forma alguma a facilidade de experimentação.

O livre serviço é um conceito de merchandising potenciador de vendas, essencial e, a nova solução Headphones Sensor, agora apresentada em Portugal pela Gateway, em parceria com a InVue, garante uma eficaz proteção dos auscultadores de gama alta, expostos em loja, e possibilita ainda a experimentação dos clientes .

Isto é possível graças à utilização de um dispositivo que funciona em combinação com o POD 4 portas, para alimentar e proteger os equipamentos em exposição, mantendo assim os equipamentos acessíveis ao público. Com um design agradável e elegante, o sensor para Headphones prende-se facilmente e sem se fazer notar o arco de suporte dos auscultadores, mas de uma forma firme e segura, facilitando assim não só movimentação dos auscultadores quer na base, quer nas mãos e permitindo ainda que o público os possa experimentar, sem obstáculos.

A nova solução acompanha o crescimento actual do segmento dos auscultadores e é uma protecção para diminuir as possibilidades de furto.

De acordo com João Fanha, diretor de marketing da Gateway Portugal, "Mais do que um acessório de áudio, os auscultadores são hoje vistos e desejados como uma forma criativa de afirmação pessoal através da qual as pessoas expressam o seu gosto não só pela música, mas também pela moda, por existir uma grande procura pelos modelos topo de gama bem como uma vasta oferta à venda nas lojas, torna-se necessário experimentar vários modelos até se encontrar o ideal, e graças a esta nova solução Headphones Sensor é hoje possível fazê-lo não só de uma forma totalmente livre para que procura, como também altamente segura para quem vende".


 

Comentários (0)
Escrever um comentário
Your Contact Details:
Comentário:
[b] [i] [u] [url] [quote] [code] [img]   
=)=D=(XD:dizzy:T_T:blush:^_^=_=-_-:pout:
:angry:=Oo_O:snicker::eyebrow::sigh::sick::whisper::whistle::nuu::gah:
:flame::cool::shy::kawaii::notfunny::snooty::uhh:X_XXB:talkbiz::grr:
:onoes::psychotic::scared::evil::nomnom::zombie::want::drunk::love::meow::music:
Security
Por favor coloque o código anti-spam que você lê na imagem.