Example of Category Blog layout (FAQs/General category)
Convenção anual do Grupo Whirlpool reúne parceiros sob o mote “Leading Change” PDF Versão para impressão E-mail
Escrito por   
Quarta, 17 Junho 2015 17:46


Dia 2 de Julho em Lisboa e 4 de Junho no Porto, realizou-se a Convenção 2015 da Whirlpool, HotPoint e Indesit que reuniu os parceiros comerciais das marcas.

Sob o lema “Liderar a Mudança”, “Leading Change” esta reunião com os parceiros, pretendeu consolidar no mercado, as três marcas, comercializadas agora pela Whirlpool Corporation. Com posicionamentos claramente definidos por marca, o objectivo será suprir o consumidor final com soluções adequadas ao seu estilo de vida.

No que respeita a Indesit, a marca fornece modelos práticos e de confiança, com soluções simples que aliam qualidade a um preço mais acessível.

Quanto à Hotpoint o objectivo da marca é o de permitir aos consumidores a gestão da sua casa com um mínimo de esforço, permitindo-lhe controlar até ao mínimo pormenor.

Finalmente a Whirlpool , a marca destinada aos consumidores mais exigentes, que alia design de vanguarda com tecnologia inovadora e que pretende  permitir aos seus utilizadores uma qualidade de vida com menos sobrecarga de tarefas domésticas.

As novidades de produto apresentadas aos parceiros, e com lançamentos previstos durante as semanas que precedem a convenção são os novos combinados Extra da Indesit, a novas máquinas de lavar roupa Natis da Hotpoint e, da Whirlpool,  os novos combinados Supreme No Frost e as novas máquinas de lavar roupa e secadores Supreme Care e, finalmente, os novos fornos Absolute.

A este propósito, Hugo Silva, Market Director Whirlpool & Indesit Portugal referiu que A Convenção Leading Change marca o início de uma nova época, onde três marcas de referência e duas equipas de sucesso se integram, tornando-se incontestavelmente o maior grupo nacional de linha branca”, tendo ainda acrescentado queÉ com este espírito de enorme responsabilidade que recebemos os nossos parceiros, onde os mesmos são sem dúvida um dos elementos mais importantes da nossa estratégia, dando continuidade e expressão à leading change que envolve todo o nosso portfolio de marcas, fazendo passar as mensagens de excelência, fiabilidade, liderança e vanguarda que hoje e sempre representámos”.

 



Comentários (0)
Escrever um comentário
Your Contact Details:
Comentário:
[b] [i] [u] [url] [quote] [code] [img]   
=)=D=(XD:dizzy:T_T:blush:^_^=_=-_-:pout:
:angry:=Oo_O:snicker::eyebrow::sigh::sick::whisper::whistle::nuu::gah:
:flame::cool::shy::kawaii::notfunny::snooty::uhh:X_XXB:talkbiz::grr:
:onoes::psychotic::scared::evil::nomnom::zombie::want::drunk::love::meow::music:
Security
Por favor coloque o código anti-spam que você lê na imagem.