Example of Category Blog layout (FAQs/General category)
AMB3E pede renovação de licença para gestão de pilhas PDF Versão para impressão E-mail
Escrito por   
Segunda, 20 Julho 2015 23:44

A Associação Portuguesa de Gestão de Resíduos – AMB3E - renovou o seu pedido de licença para gestão de Resíduos de Pilhas e Acumuladores, e também o pedido de licença para efectuar o registo dos respectivos produtores ou seja, os responsáveis pela colocação destes bens no mercado nacional.

A licença para a Gestão de Resíduos de Pilhas e Acumuladores da AMB3E data de Janeiro de 2010 tendo esta entidade assumido o desenvolvimento e monitorização do seu sistema integrado que conta já com mais de 320 empresas produtoras aderentes.

 

A este respeito o director geral da AMB3E, Pedro Nazareth, refere que “As pilhas e acumuladores, quando descartadas nos resíduos domésticos, podem libertar substâncias tóxicas para o ambiente. Assim, é nosso compromisso melhorar as condições de gestão destes resíduos, assegurando a conformidade legal, a sustentabilidade ambiental e financeira, em toda a cadeia de valor”. E, acrescenta ainda este responsável “ A sinergia entre a missão de organizar o sistema integrado e a actividade de registo representa uma mais-valia para o universo de produtores que, para além de assegurarem a transferência das suas responsabilidades pela gestão destes resíduos, darão cumprimento à obrigatoriedade de registo, através de um único interlocutor, a AMB3E

Comentários (0)
Escrever um comentário
Your Contact Details:
Comentário:
[b] [i] [u] [url] [quote] [code] [img]   
=)=D=(XD:dizzy:T_T:blush:^_^=_=-_-:pout:
:angry:=Oo_O:snicker::eyebrow::sigh::sick::whisper::whistle::nuu::gah:
:flame::cool::shy::kawaii::notfunny::snooty::uhh:X_XXB:talkbiz::grr:
:onoes::psychotic::scared::evil::nomnom::zombie::want::drunk::love::meow::music:
Security
Por favor coloque o código anti-spam que você lê na imagem.