Example of Category Blog layout (FAQs/General category)
Abertura de novo restaurante do grupo 100 Maneiras, em Lisboa, afasta o chef Ljubomir Stanisic do Sublime Comporta PDF Versão para impressão E-mail
Escrito por   
Quarta, 18 Outubro 2017 11:49

O chefe Ljubomir Stanisic deu por finda a sua missão no restaurante Sem Porta, do Hotel Sublime Comporta. Durante sete meses o chefe investiu nos produtos locais, tradicionais da região, reinventando-os no menu do restaurante. A concretização da construção de um Jardim Gastronómico com cerca de 300 espécies levado a cabo com Graça Saraiva, da Ervas Finas e o Food Club, numa cozinha ao ar livre e utilizando métodos ancestrais, foram mais umas conquistas de Lujbomir que levou à Comporta chefes como Rodrigo Castelo e João Rodrigues, Hugo Nascimento, Luís Barradas e ainda Manuel Maldonado que acabou por integrar a equipa residente do Sem Porta.

O novo desafio cujos planos se iniciaram há 3 anos, é um novo restaurante do grupo 100 Maneiras em Lisboa no qual o acompanham os chefes Salar Kayhan e Manuel Maldonado, que, a partir do final deste mês, passam a integrar os projectos do grupo 100 Maneiras em Lisboa.

A par dos restaurantes do grupo, Ljubomir Stanisic mantem a consultoria gastronómica no hotel Six Senses Douro Valley, que assumiu em Março de 2016.

 


Comentários (0)
Escrever um comentário
Your Contact Details:
Comentário:
[b] [i] [u] [url] [quote] [code] [img]   
=)=D=(XD:dizzy:T_T:blush:^_^=_=-_-:pout:
:angry:=Oo_O:snicker::eyebrow::sigh::sick::whisper::whistle::nuu::gah:
:flame::cool::shy::kawaii::notfunny::snooty::uhh:X_XXB:talkbiz::grr:
:onoes::psychotic::scared::evil::nomnom::zombie::want::drunk::love::meow::music:
Security
Por favor coloque o código anti-spam que você lê na imagem.