Example of Category Blog layout (FAQs/General category)
Altran Portugal assinalou o dia Internacional da Mulher com a campanha “We Can Do I.T.! PDF Versão para impressão E-mail
Escrito por   
Quinta, 08 Março 2018 21:14


A campanha nacional de sensibilização destina-se a alunas do ensino secundário e tem como objectivo incentivar a escolha das mulheres nas áreas de engenharia e tecnologia. Esta campanha, levada a cabo pela Altran Portugal em parceria com a Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior aproveitou a comemoração do Dia Internacional da Mulher para o arranque da campanha We Can Do

I.T.! e pretende combater a ideia de que existem áreas profissionais diferenciadas para homens e mulheres, defendendo a igualdade do género.

A primeira sessão do roadshow, decorreu hoje na Biblioteca da Escola Secundária de Camões e contou com a presença de Maria Fernanda Rollo, Secretária de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior e de Célia Reis, CEO da Altran Portugal. O roadshow irá visitar escolas secundárias, destinando-se a alunas do 10º, 11º e 12º ano, nos locais onde a multinacional francesa tem os seus centros tecnológicos em Lisboa, Porto e Fundão.

Através de painéis de discussão, a terem lugar em Lisboa, Porto e Fundão irão ser partilhadas experiências, oportunidades e desafios das mulheres nas áreas de IT, desmistificando as ideias de género associadas a este campo profissional, onde a empregabilidade é, actualmente, superior ao número de profissionais disponíveis no mercado.

Comentários (0)
Escrever um comentário
Your Contact Details:
Comentário:
[b] [i] [u] [url] [quote] [code] [img]   
=)=D=(XD:dizzy:T_T:blush:^_^=_=-_-:pout:
:angry:=Oo_O:snicker::eyebrow::sigh::sick::whisper::whistle::nuu::gah:
:flame::cool::shy::kawaii::notfunny::snooty::uhh:X_XXB:talkbiz::grr:
:onoes::psychotic::scared::evil::nomnom::zombie::want::drunk::love::meow::music:
Security
Por favor coloque o código anti-spam que você lê na imagem.