Example of Category Blog layout (FAQs/General category)
Monitores Philips com performances elevadas e respeito pelo ambiente PDF Versão para impressão E-mail
Escrito por   
Terça, 27 Março 2018 12:10


A MMD, empresa que comercializa e vende, exclusivamente, monitores LCD da marca Philips a nível global, explica como escolher um monitor que responda às exigências de desempenho dos consumidores e à crescente preocupação de sustentabilidade. De acordo com a MMD, o primeiro cuidado a ter na aquisição de um monitor é a certificação TCO Edge. Esta certificação é concedida a produtos que excedam os esquemas de rotulagem ecológica existentes exigindo, por exemplo, o uso de, pelo menos 85% de plástico reciclado pós-consumo e embalagem 100% reciclável, eficiente em energia, com o mínimo de materiais perigosos e projectado para facilitar a reciclagem. O compromisso com o desenvolvimento de monitores de consumo de baixa potência engloba também os equipamentos de tecnologias inteligentes EnergyStar 7.0, que inclui o Power Sensor, que utiliza sinais infravermelhos para detectar a presença de pessoas na frente do monitor, reduzindo automaticamente o consumo de energia até 80%. Finalmente, o interruptor de 0-Watt localizado convenientemente atrás do monitor permite aos utilizadores cortar completamente o monitor da energia CA, o que resulta num consumo de energia nulo, o que reduz, ainda mais, a sua pegada de carbono. O design slim e os materiais leves que compões os monitores Philips resultam numa embalagem pequena e feita de material 100% reciclável.

Compatíveis com a RoHS, os monitores Philips são certificados com EPEAT Gold que garante a protecção da saúde e do meio ambiente. O programa EPEAT ajuda os compradores a avaliarem os monitores, com base em 51 critérios ambientais suportados pelo US EPA. A certificação Gold significa que, pelo menos 30% do plástico utilizado é resina pós-consumo, o que significa um menor uso de material tóxico e perigoso. Os monitores apresentam um exterior livre de retardador de chama bromado e cloreto de polivinilo (livre de PVC / BFR), bem como um ecrã de LED retro iluminado sem mercúrio.

Assim, o novo Philips 272P7VPTKEB da P7 Series, é um ecrã 4K UHD 10-bit com PowerSensor, que oferece imagens nítidas e uma performance eficiente e combina, perfeitamente, desempenho e cuidado ambiental. Os aliados para uma produtividade ecológica são os displays da série B7, que oferece um portfólio completo de soluções para cada necessidade e que inclui o ecrã 24” 16:10 WUXGA PowerSensor Philips 240B7, com 85% de plástico reciclado pós-consumo e PVC/BFR-free, performance brilhante, devido à sua tecnologia IPS de cores-reais e ângulos largos de visão. Os monitores Full HD e PowerSensor Philips 221B7 e 241B7, de 22” a 24”, combinam o design eco eficiente, uma embalagem 100% reciclável, e uma eficiência energética considerável que soma a um conjunto de inovações de conectividade como o SmartConnect e produtividade, graças ao Modo LowBlue e a tecnologia Flicker-Free. Para aqueles que procuram alta resolução, os monitores Philips 272B7 e 242B7 de 24 e 27 polegadas, contêm resolução QHD e outras interfaces de ligação, sem sacrifício da ergonomia devido à sua SmartErgoBase, e privacidade através de soluções equipadas com webcams pop-up.




Comentários (0)
Escrever um comentário
Your Contact Details:
Comentário:
[b] [i] [u] [url] [quote] [code] [img]   
=)=D=(XD:dizzy:T_T:blush:^_^=_=-_-:pout:
:angry:=Oo_O:snicker::eyebrow::sigh::sick::whisper::whistle::nuu::gah:
:flame::cool::shy::kawaii::notfunny::snooty::uhh:X_XXB:talkbiz::grr:
:onoes::psychotic::scared::evil::nomnom::zombie::want::drunk::love::meow::music:
Security
Por favor coloque o código anti-spam que você lê na imagem.