Example of Category Blog layout (FAQs/General category)
A completar 40 anos no mercado português a Teka quer ser uma marca 4.0 PDF Versão para impressão E-mail
Escrito por   
Terça, 17 Abril 2018 12:49


No ano em que celebra os 40 anos, a Teka Portugal, além de prever aumentar a capacidade produtiva da sua fábrica de Ílhavo, lançar nova colecção de electrodomésticos e da sua linha de banho e realizar várias acções de dinamização do seu showroom no Parque das Nações, vai ainda alargar a sua presença nas redes socias e, para além do Facebook, Linkedin e Google+, está já também presente no YouTube e Instagram.

De acordo com Teresa Lagoa directora de marketing da Teka Portugal, “Celebrar 40 dá-nos a sabedoria e a maturidade de saber que o mais importante são as pessoas. Queremos festejar este marco com os nossos colaboradores e com os nossos consumidores, criando laços cada vez mais estreitos”. No marketing 4.0 não chega comunicar, as marcas precisam de interagir e as redes sociais são uma ferramenta fundamental”.

Enquanto o YouTube irá proporcionar uma plataforma de divulgação dos seus vídeos, tendo também como objectivo a aproximação a um público mais jovem, no Instagram pretende comunicar não tanto o produto, mas a gastronomia enquanto fonte de inspiração.

 

Comentários (0)
Escrever um comentário
Your Contact Details:
Comentário:
[b] [i] [u] [url] [quote] [code] [img]   
=)=D=(XD:dizzy:T_T:blush:^_^=_=-_-:pout:
:angry:=Oo_O:snicker::eyebrow::sigh::sick::whisper::whistle::nuu::gah:
:flame::cool::shy::kawaii::notfunny::snooty::uhh:X_XXB:talkbiz::grr:
:onoes::psychotic::scared::evil::nomnom::zombie::want::drunk::love::meow::music:
Security
Por favor coloque o código anti-spam que você lê na imagem.