Example of Category Blog layout (FAQs/General category)
Câmara Municipal de Lisboa receberá a 6 de Julho os primeiros veículos comerciais, de mercadorias, totalmente eléctricos e produzidos em Portugal PDF Versão para impressão E-mail
Escrito por   
Quarta, 04 Julho 2018 12:26

 

No próximo dia 6 de Julho, no SUD Lisboa, pelas 17h00 a Câmara Municipal de Lisboa, irá receber da Mitsubishi Bergé Portugal, o importador e distribuidor da marca FUSO em Portugal e da Mitsubishi Fuso Truck Europe, as primeiras dez unidades FUSO eCANTER, num evento que contará com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina, e dos embaixadores dos países cujas cidades integram o projecto.

 

Em Portugal, a Câmara Municipal de Lisboa, é a única entidade pública associada, o que demonstra a preocupação com a sustentabilidade da sua frota de veículos, que estará ao serviço de dez Juntas de Freguesia de Lisboa : Arroios, Avenidas Novas, Belém, Estrela, Misericórdia, Parque das Nações, Penha de França, Santa Maria Maior, Santo António e S. Vicente e que serão utilizadas no apoio à higiene urbana.

O projecto mundial de lançamento da FUSO eCANTER,do qual a Mitsubishi Bergé Portugal faz parte integrante, decorre em seis cidades piloto que são Amesterdão, Berlim, Londres, Nova Iorque, Tóquio e Lisboa.

As viaturas eCanter começaram a ser produzidas em Julho do ano passado no Tramagal e são o primeiro veículo comercial pesado de mercadorias 100% eléctrico, com zero emissões e zero ruído. Têm um peso bruto de 7,5 toneladas e uma autonomia real de 100 km e são exportadas a partir de Portugal para o mercado europeu e EUA.

 



 

Comentários (0)
Escrever um comentário
Your Contact Details:
Comentário:
[b] [i] [u] [url] [quote] [code] [img]   
=)=D=(XD:dizzy:T_T:blush:^_^=_=-_-:pout:
:angry:=Oo_O:snicker::eyebrow::sigh::sick::whisper::whistle::nuu::gah:
:flame::cool::shy::kawaii::notfunny::snooty::uhh:X_XXB:talkbiz::grr:
:onoes::psychotic::scared::evil::nomnom::zombie::want::drunk::love::meow::music:
Security
Por favor coloque o código anti-spam que você lê na imagem.
Actualizado em Quarta, 04 Julho 2018 12:32